Sportswear romântico nas coleções da Tyrol e Dois Pontos B

Personagens da Warner Bros como o Pernalonga, Patolino e Piu Piu, referências aos anos 70 e ao sportswear permeiam o Inverno 2016 das marcas Tyrol para as crianças e a :B que veste as teens de 8 a 16 que buscam inspiração em seus ídolos como Taylor Swift e Demi Lovato em looks moderninhos com DNA lúdico.


Na :B o jeanswear permeia toda a coleção em calças, shorts e, saias que ganham rasgos, puídos e efeitos useds. Fazem sucesso os moletons com os personagens que podem ser usados como vestidos, além das jaquetas metalizadas ou com paetês furtacor ou ainda na modelagem perfect no couro fake. No estilo boho chic surgem coletes de franjas, vestidos longos e modelagem flare. Outra linha deste Inverno vem com inspiração no céu estrelado e suas constelações em lindas estampas. Saias em tule ou blazers e shorts estampados em alfaiataria deixam as meninas mais arrumadinhas para as festinhas e passeios com as amigas. Os tons passeiam entre os azuis, verdes, caramelo, preto, branco e toques de neon como o pink.


A Tyrol traz muitas estampas florais pinceladas ou estilizadas em fundos escuros, além de padronagens gráficas, de cisnes ou listrados. Os vestidos surgem no algodão e neoprene liso ou texturizado. Muitas jaquetas e mistura de tecidos garantem toques rockers e esportivos às produções. Destaque para as calças e shorts de sarja com estampas ou lisos com abotoamento duplo.

Blazers com desgastes no moletom ou com texturas e efeitos no matelassê passeiam por diferentes estilos. Para os meninos surgem camuflados em diferentes cores em calças e bermudas e fits slims no jeans ou comfort com aspecto moletom e cordões na cintura. As camisas fazem sucesso no denim escuro com linhas contrastantes. Detalhes como bolsos laterais, bigodes em 3D, aspecto resinado e amassados incrementam as peças. Estampas xadrezes, de carros, aviões e helicópteros divertem os looks dos garotos.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR