Suí­ça apresenta moda leve e confortável

Coloridas, alegres, jovens, modernas e com muito jeanswear: as vitrines de Zurique, na Suiça, já estão prontas para receber o verão.


Regatas, xadrezes e denins mais claros com puí­dos e rasgos se juntam a sarjas e camisas masculinas, em produções fáceis de usar e combinar.


A Pepe Jeans aposta em vestidos com tons fortes, denins que ganham amassados, camisetas e moletons para os garotos e, modelagens mais justas e sem interferências, além de shorts boyfriend com a barra virada para as meninas.


A Benetton mesclou o jeanswear com tons de rosa.


Um toque esportivo e casual surge na vitrine da Bild com regatas estampas, shortinhos com barras desfiadas ou viradas, looks masculinos com camisas e jeans com lavagens uniformes ou com puí­dos e manchas.


O estilo vintage e despojado segue as marcas D&G e Clock House com puí­dos, furos, esbranquiçados, amarelados, respingos de tinta.


Coletes, jaquetas e vestidos são peças-chave para o próximo verão e podem ser encontradas nas vitrines da S.Oliver (colete com tachas), Pinko (jaqueta com botões diferenciados), Levi´s (vestido e jaqueta masculina), Street One (vestido no denim leve).


Já o delavé surge na calça masculina sem interferências da Diesel.


As sarjas não podem ficar de fora na estação mais quente do ano e vêm na cor branca na G Star, H&M, Levi´s e Nulu em looks leves e confortáveis.


A Levi´s ainda traz diferentes padronagens no xadrez, e tons de rosa e vermelho nas sarjas.


Já a Nulu mesclou lavagens acinzentadas e azuis médios com esbranquiçados com tons violáceos e o branco.


Cores terrosas se misturam na vitrine da Tally Weijl.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: GISLAINE TIAGO