Tavex muda de nome e vira Santista Jeanswear

A Tavex no Brasil anunciou nessa semana o início do processo de mudança para Santista Jeanswear. O comunicado foi feito durante a palestra de tendências da WGSN que acontece sempre junto com o SPFW, em São Paulo.


Nada será alterado na questão de produtos, tudo permanece intacto, ou melhor, em constante aprimoramento, como informou a assessoria de imprensa da Tavex. A ideia é apresentar um novo conceito de marca de forma gradativa e oficialmente no dia 13 de maio.


Segundo a assessoria da empresa, “este momento é o ponto de partida de um caminho que a empresa espera percorrer para fazer de sua nova marca uma referência no mercado, que reflita seu esforço em se reinventar para oferecer sempre o melhor em serviços e produtos”.


“Um novo momento chega e os desafios de hoje nos fazem pensar em como ser melhor, evoluir sempre. Dia a dia nossa empresa se renova e hoje reinventamos nossa identidade, nosso DNA. Hoje a nossa matéria-prima se transforma. Uma nova Santista está chegando. É evolução em movimento”, ressalta Gilberto Stocche, diretor geral Santista Jeanswear.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO