Tu Es Mon Trésor aposta na irreverência dos jovens japoneses

Quem acompanha nossas publicações de moda de rua por aqui, já deve ter percebido que quando falamos de Japão, os looks e o estilo dos japoneses de diverge e muito da moda de rua do resto do mundo. Para quem busca algo diferente na moda, o pequeno país da Ásia é uma grande fonte de referências. E o mesmo acontece com a marca japonesa Tu Es Mon Trésor. Jovem, colorida e elaborada, a marca, que começará a ser vendida em importantes e respeitados sites de moda contemporânea, como o Moda Operandi, aposta nos detalhes para conquistar o público.


Miki Aizawa e Aimi Fukumoto fundaram a Tu Es Mon Trésor em 2010, que ficou conhecida como uma marca cult. A marca não para de crescer e quando a Rihanna apareceu com uma calça da marca, foi o suficiente para virar os holofotes para o que antes era um segredo entre os entendidos do meio. O lookbook que apresentamos é da nova coleção da marca, que sempre busca refletir emoções em suas roupas, pois Miki Aizawa e Aimi Fukumoto afirmam não seguir tendências, apenas sentimentos.


Aqui, o shape é oversized e o comprimento cropped. Todas as peças ganham uma lavagem mais simples, no délavé, e a parte elaborada vem dos aviamentos, sejam eles pérolas, bordados, correntes ou aplicação de tecido. Para usar com o jeans, a sugestão são pelos falsos coloridos, quimonos, camisetas estampadas e jaquetas bem trabalhadas. Nada aqui é skinny e colado ao corpo, o público alvo é uma menina jovem que busca, acima de tudo, um estilo irreverente.

MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO