Uniqlo expande a marca nos Estados Unidos

Uniqlo, a varejista de roupas global irá abrir dez lojas nos Estados Unidos neste inverno. A companhia está planejando abrir três novas lojas em Nova York, duas em Nova Jersey, uma em Connecticut e mais quatro na Califórnia. As novas lojas irão expandir a presença da marca no território Americano para um total de 17 unidades além da plataforma de compras online a qual deverá abrir em Outubro.



As novas lojas Uniqlo serão abertas em centros de compras e espaços de varejo e agruparão o mix casual completo da marca, para homens, mulheres e crianças.



“Uniqlo está pronta para dar o próximo passo para expandir a marca em território americano ao abrir unidades em um formato menor e lojas em shoppings nas regiões que cercam nossas unidades principais em Tri State e nas regiões da Califórnia”, comenta Larry Meyer, chefe-executivo de negócios da Uniqlo em território Americano. “Nossa meta é continuar construindo a marca consciente do novo potencial dos clientes e melhorar a fidelidade dos nossos fãs com acessos mais convenientes às nossas roupas de alta qualidade e excepcionais serviços aos clientes.”

REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO