Vicunha anuncia centro de inovação de serviços inédito na América Latina

Nesta semana, a Vicunha anunciou o lançamento do V.Laundry, o novo hub de inovação da empresa. Com sede em Maracanaú, no estado do Ceará, o espaço tecnológico tem o objetivo de proporcionar networking, experiências criativas e parcerias de valor.

Com a inauguração programada para dezembro deste ano, o espaço receberá os principais públicos de contato da companhia como clientes, estudantes, estilistas e profissionais do setor.

De acordo com Alejandro, é no V.Laundry onde a equipe de inovação da Vicunha vai colocar em prática tendências, testar materiais, desenvolver produtos e continuar trabalhando para tornar o processo têxtil cada vez mais sustentável e tecnológico, sempre alinhado às demandas dos consumidores.

“Em uma realidade onde a inovação e a tecnologia fazem parte do cotidiano, o V.Laundry se apresenta como um projeto pioneiro e único na América Latina, com potencial para revolucionar o setor”, apontou German Alejandro, diretor comercial e de marketing da Vicunha.

Com a área de mais de 2.300 m², o espaço está em fase final de execução e contará com equipamentos de última geração, softwares inovadores e uma equipe altamente qualificada para proporcionar uma experiência única aos nossos parceiros de negócios.

O V.Laundry é parte da área comercial da Vicunha e o Brasil foi escolhido para sediar o primeiro centro de inovação de serviços jeanswear da empresa, que também atua na Europa e em diversos países da América Latina.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação