Vicunha anuncia novo CEO para liderar crescimento no Brasil e no mundo

A Vicunha, referência em soluções jeanswear com mais de 50 anos de história, apresentou o engenheiro mecânico têxtil Marcos De Marchi como novo CEO. Com passagens em outras grandes empresas dos setores têxtil e químico, De Marchi assume a posição principal da empresa com o objetivo de trazer know-how e excelência em gestão e para ajudar a elevar os negócios a um novo patamar.

Anteriormente como CEO da química brasileira Elekeiroz, De Marchi fez também uma importante passagem pela Rhodia América Latina, onde chegou ao cargo de presidente, destacando-se pela excelência em processos, inovação, gestão de pessoas e gestão de mudanças. Tais experiências alinham-se ao novo momento da Vicunha, que quer acelerar seu processo de evolução cultural e suas boas práticas de ESG.

“Chego com a missão de promover um novo ciclo de aceleração de crescimento, melhorar os resultados, fortalecer a imagem e a presença da Vicunha na América Latina, na Europa e na Ásia. Estou confiante de que minha experiência, aliada à excelência do time da Vicunha, vai nos possibilitar atender as fortes ambições de crescimento e de operações cada vez mais sustentáveis”, declara De Marchi, que assume o posto a partir de junho.

Liderando o corpo diretivo da Vicunha, De Marchi vai trabalhar em conjunto com o Conselho de Administração da empresa, numa gestão focada em inovação com o foco do cliente e sustentabilidade, pilares essenciais para o crescimento e a perenidade da companhia.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação