Vicunha apresenta preview Verão 2015

A Vicunhase antecipa com a apresentação das tendências e lançamentos para o Verão 2015 aos seus clientes, no showroom em São Paulo e no Rio de Janeiro. Acabamentos e inovações exclusivas, que surpreendem a cada temporada, mostraram que continuarão a dar o tom das coleções. Texturas, estampas e efeitos incríveis em lavanderia prometem tomar conta dos índigos e brins, atendendo às mais variadas propostas de estilo, de acordo com as macrotendências apontadas pela equipe de pesquisa de moda da Vicunha.


Denim

Entre as principais novidades em índigos para o Verão 2015, a Vicunha destacou a linha Athletic Denim, que traz por dentro o toque e o conforto de um moletom com o visual denim. A proposta é uma nova estrutura de índigo com alta elasticidade na trama, e o resultado é a fusão do visual icônico e urbano do jeans com máxima versatilidade e conforto. Os artigos são ideais para shapes que pedem movimento, do slim fit aos mais relaxados, e também são super versáteis em lavanderia, garantindo ótimos resultados finais.


A linha Transforming Denim vem no blue denim que pode ganhar diferentes cores e efeitos em lavanderia. Ao invés do clássico branco, três cores – uma para cada base – podem ser reveladas de acordo com o grau de desgaste químico dos processos de lavagem, resultando em uma verdadeira transformação do artigo e criando visuais autênticos que podem variar do clássico ao contemporâneo, do discreto ao ousado.


Outra novidade fica por conta da linha de denim Latitude Zero, composta por uma variada gama de índigos com azuis diferenciados. A linha oferece à moda brasileira opções completas para atender todos os segmentos, shapes e estilos de lavagem – dos tecidos com média elasticidade (stretch conforto) aos Super Power Stretchs com tingimentos especiais.


Brim

A Vicunha inova na linha Cher, brim com acabamento Lustrous Leather de efeito glossy e aspecto encerado, que alia a elegância do couro ao visual hi-tech. Com destaque para o brilho, caimento perfeito e toque frio, as peças não deixam de preservar o conforto e a respirabilidade do tecido. Em 2015, o artigo também terá as opções branco e verde escuro, trazendo mais variedade para a estação, de olho nas tendências de moda.


A ampla linha de tecidos com poliéster é ideal para os processos de sublimação. Entre eles, destaca-se o artigo Vancouver, com altíssimo stretch e próprio para aplicação da técnica. Da mesma linha Super Power Stretch, o artigo Quebec também promete encantar com seu toque ultramacio devido à presença de viscose em sua composição.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO