Quando falamos em Verão, inevitavelmente, o foco se volta para os shorts. Produto “bate caixa” em qualquer marca de moda jeanswear, mas principalmente, para quem trabalha com o público mais jovem.
Com isso, trouxemos aqui inspirações de modelos para a próxima estação, com foco nos shapes confortáveis e com efeitos destroyers. Percebemos ainda que os shorts estão mais cavados ou surgem retos, com a cintura no lugar e também mais alta.
Destaque para os rasgos, barras desfeitas, puídos, reservas de cor, amassados, bigodes em 3D e marmorizados. As lavagens são mais claras chegando ao delavê, mas há espaço também para o denim bruto, limpo, sem interferências.
Temos também o alto power de elastano nas peças mais ajustadas e que ganham barras viradas. O White e o Black denim continuam firmes e fortes também no mix de shorts do Verão, em versões clean.
Os silks nas laterais conferem um aspecto street e moderninho às peças. Há ainda modelos com carinha de alfaiataria em tecidos leves e com elástico na cintura. E que tal apostar no clochard com palas ou elástico, com menos volume? Super tendência adaptada às brasileiras que preferem peças que não “engordam”.
Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução
-
Conheça nosso material exclusivo de tendências!









