Joggers modernas e atuais para o segmento masculino

O conceito esportivo invadiu de vez o mercado jeanswear, por isso, vale à pena apostar em shapes que possam refletir esse espírito, unindo conforto, modelagem, artigos, novos materiais e aviamentação. Para o mercado masculino, principalmente o mais jovem, que tem melhor aceitação, destacamos as joggers no Verão 2020 que passeiam entre tecidos rígidos, com alto power de elastano e o denim moletom em versões interessantes e modernas.

As calças joggers podem ser slims ou no estilo cenoura, mais largas no quadril. As diferenças aparecem com detalhes como marcações com referências ao motocycle, interferências useds com rasgos, puídos, esbranquiçados e bigodes e diferentes nuances de azuis.

Tecidos mais leves garantem a limpeza das peças que surgem com pontos de luz ou amassados. O elastano também é muito importante nesse fit, onde entram recortes arredondados e joelhos marcados em diferentes lavagens. Pences, costuras, cordões, elásticos na cintura e texturas diversas chamam atenção nas joggers.

Ainda em lavanderia, são trabalhados os sobretingimentos com resinas, amarelados e marmorizados no black denim ou no delavê mais encorpado. E, já que estamos falando da referência sportswear, nada como aplicar faixas listradas nas laterais da peça e, que podem vir em diferentes tons e materiais.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!