Novas faixas laterais para incrementar o jeans no Verão 2020

Quem achou que as faixas laterais iam sair de moda logo, se enganou. Cada vez mais encontramos novas tendências em side stripes em diferentes materiais, texturas, cores e modelos. Para o Verão 2020, fique de olho na logomania (em silks ou bordados) que continua em alta e remete às referências dos anos 80, inclusive nos shapes.

Outra ideia interessante é mesclar cores diferentes e estampas, sejam com linhas ou aplicações em elásticos, fitas ou galões, num degradê que segue o estilo pastel ou tons vivos e que seguem a tendência esportiva.

Já para o público que gosta de peças mais sofisticadas, nada como um bom brilho, brocado ou metalizado para incrementar ainda mais o denim black ou blue. Vale mesclar ainda diferentes tamanhos de listras e materiais. As sarjas lisas ou com estampas tropicais ganham faixas mais grossas e, que “conversam” com a coleção.

Em lavanderia é possível trabalhar inúmeros tons de azuis investindo na reserva de cor nas faixas laterais, incluindo também a mistura de tecidos. Pastas metalizadas no prata, por exemplo, acompanham os efeitos useds com amassados, bigodes e manchas.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!