Em um mar de marcas essenciais, que enfatizam as nuances do índigo e o desenho da five pockets, é sempre bom reservar um espaço para a exceção. Pensando nisso, nesta semana selecionamos o lookbook da nova iorquina MYOB, cuja estética foge completamente do trivial. Para a temporada de Inverno 2020 (equivalente a 2021 nacional), a grife altera o sentido da estética utilitária, e a reformula à sua própria maneira, adotando formas circulares, e espirais atestando expertise e qualidade na modelagem e costura.
No jeans da marca, metais diferenciados são o ponto alto das braguilhas e fendas laterais, colocadas com a intenção de induzir naturalmente o consumidor a multiplicar os modos de vestir de cada interpretação. Formas inspiradas na cinta-liga, conectam comprimentos de entrepernas separáveis somando a cada item a opção de transformar o fit flare na versão bermuda.
No outerwear, a jaqueta bomber assume formato volumoso e oversized, e é completamente trabalhada por recortes circulares acompanhando a estética do jeans, proporcionando assim a coordenação combos.
Grafite, verde militar e black denim assumem versões vintage e esmaecidas. Já o white denim, é combinado a formas contrastantes em cartela marrom, explorando vazados e amarrações. Além do jeans, o look total patterned – estampado da cabeça aos pés – incorpora o padrão impresso de revistas no visual da alfaiataria.
Performance, desempenho, esporte e moda street são mencionados na coleção, que apesar de extremamente conceitual é bastante usável e segue uma das tendências mais promissoras da estação – a ideia de blindagem e força, presente nos recortes e formas simulando o desenho da musculatura.


Fonte: Vivian David | Fotos: Reprodução
-
Conheça nosso material exclusivo de tendências!