Denim é destaque na passarela da Top Hat

Na noite desta segunda-feira (10.12), teve início em São Paulo mais uma edição da Casa de Criadores, evento que tem como característica fomentar novos designs de moda mostrando suas criações através de desfiles. Para chegar ao line up do evento, os estilistas passam por concurso e inscrição rigorosa.


Mudando de cenário, a CdC dedicada à temporada de Inverno 2013 acontece no Grand Metrópole, no centro de São Paulo. No segmento jeanswear, o desfile destaque foi o da Top Hat. A marca levou à passarela looks mais básicos para homens que não gostam tanto de ousar na hora de se vestirem.


Os shapes mais ajustados da grife ganharam todo tipo de beneficiamento, desde do amaciado com cara de raw, até o vintage com efeitos como leves puídos. Os desfiles da Casa de Criadores vão até quarta-feira,12.12.