ÀLG apresenta collab no tema do filme Space Jam

Grande sacada de Alexandre Herchcovitch que comanda a grife ÀLG (marca jovem e street da À La Garçonne) que, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e Cartoon Network, acaba de lançar uma linha exclusiva inspirada no filme “Space Jam: Um Novo Legado”, com estreia agendada para 15 de julho nos cinemas.

O estilista soube muito bem unir tendências atuais como o mood kidcore inspirado no universo infantil, de séries e filmes juntamente com seu streetwear moderno, perfeitamente construído e desenvolvido para todos os gêneros e mix de estilos.

A coleção apresentada durante a SPFWN51 em uma quadra de basquete do clube Hebraica (sem plateia) trouxe um frescor nas cores, materiais e shapes, além de estampas exclusivas que mesclam o mundo real ao universo das animações como as tee-shirt dress com o personagem do Tune Squad, a camiseta de manga longa com o desenho do Pernalonga, entre outras.

Destaque para os macacões jeans no estilo cargo e para as calças oversized ou slouch, uma das queridinhas do momento em tons mais limpos em azuis médios ou claros e tecidos rígidos, porém super leves e confortáveis.

As calças também surgem amplas, croppeds ou cargos com diferentes tecidos tecnológicos como o nylon, blocos de cores (azul, laranja, preto, rosa e verde), além de camisas, casacos e jaquetas com punhos, telas ou no moletom. Os camuflados reinventam-se em novas tonalidades e proporções.

Entre os acessórios, a mochila surge com mix de tonalidades e o suporte com faixa para prender a bola de basquete vem como uma opção prática e fashion.

Uma moda casual e esportiva que sai direto da passarela para as ruas de qualquer lugar no mundo.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Divulgação