G-Star Raw surpreende com desfile em metrô de Amsterdam

Durante a Semana de Moda de Amsterdam, a G-Star Raw decidiu apresentar seus lançamentos para o Inverno 2020 (equivalente ao nosso 2021) em um ambiente, digamos, incomum. O desfile da marca foi realizado em um vagão de metrô, com modelos exibindo as peças em meio a viajantes desavisados e amantes da moda.

O show de “guerilha” foi marcado pela celebração de 30 anos da marca, que buscou inovar o jeanswear. Os designs continham um aspecto bruto, que lembrava o estilo apresentado na série televisiva Peaky Blinders — que se passa logo após a Primeira Guerra Mundial.

“Inovamos no campo do jeans há 30 anos. Queríamos mostrar isso de uma maneira única. Um show de guerrilha em um túnel de metrô, o G-star Raw ”, disse Gwenda van Vliet, diretora de marketing da marca, durante conversa com a imprensa.

Entre pelúcias e chapéus de balde, os looks também apresentaram um toque futurista em peças utilitárias. As lavagens alternaram entre tons escuros e delavês.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução