Aconchego e mood handmade são apostas da Mixed Kids Girls no Inverno 2021

Lembra da tendência “Cottagecore” que já abordamos aqui para o mercado infantil, com inspiração na vida do campo e referências românticas? A trend super fofa aparece na nova coleção Inverno 2021 da Mixed Kids Girls, que traz o tema “Compartilhando amor”, onde o aconchego do lar vem valorizado pelas coisas simples da vida e o aspecto handmade nos looks dos pequenos.

Vestidos, batas e calças leves com estampas florais, o conceito do lar doce lar, casinhas e bordados em ponto cruz e acabamentos em crochê fazem contraponto a tricôs e casacos quentinhos com padronagens de frutas vermelhas, tranças e tramas diferenciadas. Destaque para os babados, golas e cintura clochard.

O denim bruto com fibras aparentes lembra a rusticidade da natureza e ganha bordados divertidos em peças como macaquinhos ou salopetes. Há ainda conjuntos de moletons com shorts em algodão e bolsos com palas ou modelos no denim claro com mistura de tecidos num patchwork leve e florido. O jeans surge também no tênis de cano alto.

A cartela de cores traz tons que remetem a um refúgio de paz como o azul marinho, rosa suave, vermelho e off white.

A coleção da Mixed Kids estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca a partir desta quinta-feira. Além disso, no próximo dia 16 de março, será possível acompanhar o desfile virtual nas redes sociais.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Divulgação