Acostamento Young apresenta seu Inverno 2020 durante Feira Ópera

A marca de moda infanto-juvenil, Acostamento Young apresentou seu Outono/Inverno 2020 durante a última edição da Feira Ópera com a coleção True Colors e, inspiração nas cores e texturas do continente africano onde entram estampas de folhagens, frutas e animal print. O jeans surge em fits slims com lavagens que vão dos blacks com pontos de luz aos azuis mais escuros em peças cleans. Shorts com a barra virada, bermudas com aspecto de linho e os colors em tons suaves, no verde militar e no black também fazem parte da estação.

“A nova coleção mira o estilo de vida dos atuais adolescentes e pré-adolescentes, que não querem mais se vestir como crianças e tampouco com roupas dos pais, e têm a internet e seus ídolos digitais como referência de estilo. Com o retorno altamente positivo do público presente, temos certeza de que este é o caminho certo”, explica Delton Batista, vice-presidente executivo da Acostamento.

Na última edição da feira, foi anunciado o rebranding do segmento Kids para a linha Young, que incorporou em seu DNA a assinatura em comum com a linha adulta: “Você sem limites”.  Já, nesta edição, reunindo a tradição da marca às suas constantes inovações, a Acostamento Young participou pela primeira vez do desfile oficial do evento.

“A nova fase Acostamento Young, que teve início na Feira Ópera anterior, ampliou nossa faixa etária alvo para esse perfil mais conectado, dos 8 aos 18 anos, resultando em grande sucesso junto aos lojistas e que será também junto ao público, quando as peças chegarem às lojas”, conta Delton.

A partir de maio, o público em geral já poderá encontrar as novidades em mais de cinco mil multimarcas em todo o país. “Nossa projeção de faturamento de venda desta coleção apenas para o atacado (B2B) é de mais de R$ 10 milhões”, antecipa Delton Batista.

A marca mantém ainda uma parceria com o Instituto Guga Kuerten. Parte da venda de todas as peças da coleção é destinada ao projeto do tenista, que atende milhares de jovens em situação de vulnerabilidade social. “Assim como a Acostamento, essa nova geração é engajada e comprometida com um mundo melhor. Por isso, cada vez mais nossa plataforma de responsabilidade social é um importante componente da marca”, pontua Delton Batista.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Divulgação