AMARO estreia categoria Kids com produtos de moda, casa e cuidados para bebês e crianças

A AMARO acaba de expandir sua atuação para mais um segmento, dessa vez com foco no público infantil. A nova categoria, chamada Kids, contempla itens de moda, casa e cuidados para meninas e meninos de 0 a 8 anos. São mais de 1500 variantes de produtos, incluindo o selo própria e marcas parceiras em todas as categorias.

A iniciativa veio a partir do feedback das clientes, onde também partiram os Guide Shops e lojas físicas da marca, por exemplo, e mais recentemente a evolução da AMARO para uma marca de lifestyle que opera um ecossistema de categorias e produtos importantes para essas mulheres.

As coleções Kids estarão disponíveis para faixa etária que abrange de recém-nascidos a crianças de 8 anos, indo até o tamanho 12. Para o lançamento, a AMARO traz a “Imagination Explorer“, coleção inspirada no mundo e na imaginação das crianças, onde tudo é possível.

Os destaques ficam para as estampas de animais híbridos (ElefantePorco e TigreLeão, por exemplo), nuvens em formato de animais, maritacas radicais andando de skate, dentre outras fofurices. A linha trará, ainda, estampas inspiradas em desenhos de filhos de colaboradores da AMARO e releituras das estampas mais icônicas da marca. Também estarão disponíveis peças de roupas para serem combinadas entre mães, filhos e filhas

“A nossa primeira coleção dá o tom de como a AMARO conceituou sua linha infantil. Pensamos em lookinhos super confortáveis e criativos que incentivam as crianças a serem crianças sem que a mãe, consumidora da marca, abra mão do estilo que ela ama e encontra na AMARO”, completa Vanessa Bello, head de fashion da empresa.

A linha, vale destacar, traz 40% dos seus modelos em gênero neutro e é 100% carbono negativo, ou seja, tem seu impacto ambiental compensado em dobro, assim como toda a pegada da AMARO. Para incentivar atitudes de amor ao meio ambiente nos pequenos, todas as compras da linha Kids vem acompanhadas de um Thank You Card em papel semente, para eles plantarem e cultivarem plantinhas em casa.

Além disso, a AMARO também vai comercializar produtos de outras 18 marcas parceiras de moda, como Milkes e Matuschka Mia. No pilar de itens para cuidados, beleza e bem-estar, 19 parceiras, dentre elas Granado, Weleda, Bioré e Foreo, entram com itens para cabelos, pele e higiene. No segmento casa, nove marcas também terão produtos com foco no público Kids, como Mooui, com seus jogos de cama e Planck com pratinhos.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação