Brincando e reinventado cores e estampas

O verão infantil será muito colorido e cheio de estampas divertidas, segundo as marcas que estiveram presentes durante a última Texfair – Feira Internacional da Indústria Têxtil, realizada em Blumenau, SC.


A grife Barbie, licenciada da Mattel, e vendida nas lojas da C&A, que abusa dos tons rosa, destaca calças e shorts em jeans com bordados, strass e puí­dos, além de bigodes em lavagens mais escuras.


As camisetas ganham o logo da marca e detalhes com brilho.


Já a marca Bittix meslcou jeans brutos a médios em saias, shorts e calças, além das sarjas coloridas que combinam com estampas florais.


A linha infantil da Fiorucci trouxe referências navy com toques da Riviera, em listras, florais, estampas super delicadas de bolas e coraçõezinhos em cores que se coordenam entre si e que encantam mamães e suas pequenas.


O jeanswear acompanha todo esse mundo colorido em shorts, macaquinhos, coletes e calças, com lavagens que vão do délavé aos brutos.


E, como são os detalhes que fazem a diferença, destaque para os botões diferenciados, tiras estampadas, rebites e laços.


A Hering Kids foi buscar inspiração em um lindo campo florido, com muitas estampas coloridas e jeans mais escuros.


Já a Joe&Co que atende um público mais jovem aposta em sarjas em tons suaves e esbranquiçados para meninos e meninas e, jeans mais leves e claros nas camisas.


Para as garotas que adoram roupas mais justinhas, skinny em sarja, com batinha que ganha brilho e babados é uma das opções da Pací­fico Sul.


A PUC, marca do grupo Hering trouxe peças práticas e confortáveis inspiradas nas cidades litorâneas, com muito mar, sol e diversão.


Para os garotos, bermudas em sarja ou jeans com modelagens e bolsos maiores, além de manchas no estilo used e barras viradas. Eles ainda adoram camisetas ou pólos listradas.


Para as meninas, muito xadrez em saias, shorts e vestidos, além de camisetas bordadas.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR