C&A abre inscrições para projeto de aceleração de startups

A C&A está a procura de startups para seu primeiro projeto de aceleração. A varejista de moda quer aperfeiçoar e revolucionar a experiência de compras dos clientes, enquanto mantém o relacionamento dos consumidores com a marca simultaneamente. As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro, sexta-feira, no site do programa.

Intitulada “Conecta C&A“, a iniciativa é realizada em parceira com a organização de fomento ao empreendedorismo Endeavor. Nele, dez startups de alto crescimento (ou scale-ups) serão escolhidas pela varejista para participar de mentorias individuais e coletivas com mentores e empreendedores da instituição parceira, além de lideranças da própria varejista.

Segundo a C&A, o programa está em linha com a estratégia cada vez mais multicanal da varejista de moda, que pede uma maior aproximação com as inovações trazidas pelas startups.

Vale destacar que as startups escolhidas deverão ser especializadas em soluções inovadoras para o varejo e apresentar modelo de negócio comprovado pelo mercado e diferenciais competitivos claros. As scale-ups terão a oportunidade de alavancar e apostar em novos insights para os seus negócios e trocar experiências com diversos empreendedores.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução