Denim City SP disponibiliza programação de abertura na íntegra; confira

O point do mundo jeanswear no país está oficialmente aberto. A Denim City São Paulo contou com uma programação repleta de grandes players da cadeia têxtil entre os últimos dias 26 e 29 de outubro, com palestras, entrevistas e visitação de alguns dos showrooms da sede.

Durante o primeiro dia de abertura, na segunda-feira, a programação contou com palestras de James Veenhoff, da Denim City Amsterdam, Manuel Pizarro, da Lavanderia Pizarro, e Amy Klink. Outro destaque foi a participação da jornalista e apresentadora Lilian Pacce, que realizou um tour pela sede no bairro do Brás, em São Paulo.

Já na terça-feira, Adriano Goldschmied trouxe como tópico “O que foi, o que é e o que será uma calça jeans”, e Menno van Meurs, da Tenue de Nimes, palestrou sobre “como construir uma loja que valorize a cultura do denim”. Além disso, Lilian Pacce voltou a marcar presença ao comandar duas rodas de conversa, tendo sustentabilidade e inovação como principais tópicos.

No terceiro dia de abertura, quarta-feira, o destaque ficou por conta das palestras de Antony Bijins, da Nudie Jeans, e Andrea Bisker. Por fim, na quinta-feira, a Denim City SP contou com a presença de Jason Denham e Lennaert Nijh, da Benzak.

Confira abaixo os mais de 20 talks realizados na semana de abertura da Denim City SP clicando aqui.

 

Fonte: Redação | Foto: Divulgação