Fabiana Milazzo apresenta peças da parceria com a Canatiba

Fabiana Milazzo realizou uma parceria a convite da Canatiba para participar do projeto Lab. A estilista gostou tanto do resultado que para alegria dos amantes do denim, aproveitou a oportunidade e inseriu dois artigos em jeans da tecelagem na coleção desenvolvida por ela para Inverno 2016, o denim moleton e o Duo Core, tecido de alta tecnologia com característica anti-celulite.
A tecelagem usou as peças desenvolvidas por Fabiana para a campanha que fizeram junto a revista Vogue. Ao ver o resultado a estilista se apaixonou e decidiu pela primeira vez colocar denim em sua coleção de luxo, que foi apresentada durante a última edição do Minas Trend.


A marca mineira de Uberlândia que busca em seu trabalho um caimento e ajuste perfeito exporta para mais de 15 países entre eles, Itália, França, Portugal, Irlanda, Grécia, Arábia Saldita, Libano, Dubai e Suécia.
“Como se tratava de opostos usei desde os tecidos mais sofisticados até os mais causais, e eu escolhi o denim moletom porque é confortável, único e no seguimento festa tenho certeza que ninguém usou esse produto”, nos informou Fabiana.


“O público está amando, a atriz Camila Queiroz abriu o desfile com um vestido jeans todo bordado e fechou com um vestido de festa em seda, ambos fizeram sucesso na passarela”. Para os apaixonados pelo denim, as peças serão encontradas no showroom da marca que fica em Uberlândia a partir de março de 2016. Os blusões bordados em moletom denim custarão em média para o público final o valor de R$1.400.00, enquanto que os vestidos de strech R$2.000.00. Contato: marketing@fabianamilazzo.com.br

IOLANDA WUTZL | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR