Fashion Weekend Kids traz edição online com novidades na moda infantil

No ano em que comemora seus 15 anos, a Fashion Weekend Kids apresentou o “FWKEMCASA“, um evento com desfiles totalmente online, mas sem perder o brilho e, principalmente, a naturalidade dos pequenos nas passarelas. Nada melhor e mais criativo do que filmar as crianças em suas casas, brincando, dançando, desfilando, no apartamento, no campo ou na piscina.

Tudo foi realizado da forma mais simples, porém repleto de amor e emoção. Para o evento desta temporada, realizado no último final de semana, estiveram presentes as fraldas Huggies, e as marcas Um mais Um, Bimba por Bianca Ranucci, A.M Kids, L’eté e Cris Barros. Os desfiles seguem disponíveis no Youtube do Fashion Weekend Kids – confira aqui.

Cris Barros

Além disso, a criadora do evento, Ana Cury, lançou na última semana o site fwkemcasa.com.br. O portal vem recheado de informações a respeito de gastronomia, moda, entretenimento para fazer junto com as crianças, festa e muito mais.

Voltando-se aos desfiles online, Cris Barros trouxe vestidos lisos, com mangas bufantes, alcinhas, saias longas e estampas, com cerejas, florais e patchworks. O jeans apareceu em composições leves ou em sarjas colors, com tons terrosos e também no verde militar.

Já a A.M Kids apresentou pijaminhas em algodão com listras, estampas divertidas, de mangas longas ou curtas e de alcinhas com botões. A L’eté apostou biquínis, maiôs, sungas e camisetas modernas, que trazem estampas de sereias, saias de tule, efeitos tie dye, geométricos, listras e metalizados, além de detalhes de laços e babados.

A Um mais Um trouxe vestidos de algodão, saias rodadas, listras, moletons, xadrezes, mistura de tecidos e mix de estampas. Para o Inverno, sainhas plissadas em lã e boleros. Brilhos e metalizados mesclam-se ao estilo streetwear em jaquetinhas, calças bomber e shorts. Especialmente para os meninos, calças jeans slims e bermudas em sarja.

Por fim, Bimba por Bianca Ranucci trabalhou com peças em algodão, leves, gostosas de usar e com estilo. Destaque para as calças com pregas, camisas, vestidos com estampas geométricas, xadrez vichy, poás, laços e babados.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução