Hering abre ‘megaloja’ com estratégia omnichannel

A aposta no omnichannel chegou a Hering, que abriu uma loja especial no Park Shopping da cidade de São Caetano, em São Paulo. A empresa buscou investir na estratégia para diversificar os formatos de loja, facilitar as escolhas dos consumidores e propiciar melhores experiências para seu público.

Em um mesmo local, a empresa apresenta todas as suas linhas: Hering, Hering Kids, Hering POP, Hering Intimates e Hering Pets. O ponto de venda foi projetado para que os consumidores sejam livres para escolherem o seu estilo, sendo inspirado no design e na oferta das melhores experiências oferecidas por outros espaços da marca.

Com isto, ao invés do consumidor precisar transitar entre várias lojas para encontrar os itens de sua necessidade, ele vai localizar no ponto de venda tudo o que precisa para si próprio e para a sua lista de presentes.

A marca apresenta os itens de moda femininos e masculinos na entrada da unidade e, na parte central, inclui as camisetas básicas e o quiosque Hering POP, com peças que dialogam com temas como filmes, séries, comportamento, games, música e literatura. Neste mesmo espaço, os consumidores podem customizar as suas camisetas e agregar um toque de personalidade a estas roupas.

Já na segunda metade da loja, são reservados espaços para as linhas Kids – onde as crianças podem se divertir em um cantinho de brincadeiras –, underwear, intimates e pets. Próximos aos caixas estão produtos de papelaria e demais itens presenteáveis.

Nos provadores, há um consultor de moda, que pode oferecer dicas de estilo e de looks para todos os consumidores. Este profissional ficará todos os dias, a partir das 14h.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação