Hering apresenta loja com conceito ‘mega store’ no MorumbiShopping

A Hering inaugurou oficialmente sua loja com conceito “mega store” no MorumbuShopping, em São Paulo. A loja possui 400m² e traz uma experiência de compra mais fluida, reunindo produtos das marcas Hering, Hering Intimates e Hering Kids e Hering Baby no mesmo local.

Em relação as lojas comuns, uma das principais mudanças na “mega store” já pode ser vista na vitrine, que tem um conceito open front, de entrada mais convidativa e próxima do consumidor. Na entrada da loja, os produtos básicos e atemporais da Hering são expostos com destaque.

Além disso, toda a comunicação estratégica no ponto de venda, o visual merchandising intuitivo sugere aos clientes como as peças essenciais e as com informação de moda conversam entre si e podem facilmente compor looks para diversas ocasiões, desde o dia a dia a um momento mais especial. Já Hering Intimates também ganha espaço diferenciado com amplo portfólio de produtos e novidades do under ao sleepwear.

A marca traz ainda diversas novidades na nova loja no MorumbiShopping, como os serviços phygital: Showrooming, espaço onde o cliente pode encontrar modelos exclusivos do site ou numerações não disponíveis em loja; Pick up Store, um armário inteligente para o consumidor que prefere comprar no site e buscar na loja sem precisar da ajuda dos vendedores; Customização Do Seu Jeito, telas integradas ao site que permitem a customização de camisetas básicas; e Lounge, que propicia momentos de descompressão, espaço para uso do Wi-Fi grátis, inclusive com estrutura para trabalhar.

A Hering implantou a leitura RFID dos produtos que entram no provador, assim os clientes poderão ver, por meio de um tablet dentro da cabine, outras cores da mesma peça, preço e dicas de produtos para combinar e chamar um vendedor sem precisar sair ou interromper sua prova de roupas.

No ambiente dos provadores, a loja também terá uma cabine especial que permite que as clientes possam usufruir de mais espaço, conforto e até postar uma foto com as amigas que queiram ajudar na escolha das peças.

Ao visitar a loja, o consumidor poderá escolher suas peças sozinho ou contar com a ajuda do time de vendedores. Para encerrar as compras, não é necessário ir até o caixa, um dos colaboradores poderá encerrar a compra de qualquer área da loja através do checkout móvel.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação