H&M aposta em moda com cara de criança

Quem trabalha com o segmento infantil sabe a importância de inserir tendências de moda no vestuário dos pequenos, mas sem parecerem mini adultos.


E é exatamente essa a proposta de uma das maiores redes de magazines fast fashion – a H&M. Em pesquisa pela Europa clicamos os principais modelos no denim e sarja que ganham destaque no conforto, detalhes, modelagens e benefciamentos diferenciados, seguindo as inspirações fashions.


Para as meninas, as skinnies e jeggings em denims leves ganham estampas românticas e divertidas. Aplicações de patchs, recortes e bordados chamam atenção. As linhas coloridas e os zíperes são essenciais tanto para meninos quanto para as garotas. Entre os vestidos, salopetes e jardineiras nunca saem de moda. Para complementar a produção, jaquetas biker no denim mais claro, casacos e coletes.


Os meninos passeiam com calças em diferentes lavagens e tonalidades com aspectos vintage, bigodes, amassados, resina e manchas. Os colors são muito importantes em sarjas gostosas de usar. Cós e barras com punhos coloridos, mistura de materiais como o denim e o moletom e marcações nos joelhos valorizam as peças, assim como os suspensórios. Entre as estampas, os xadrezes revelam o ar rebelde despojado dos garotos.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR