Levi’s® aumenta sua presença na Target e fica disponível em 300 lojas

A Levi’s® decidiu aprofundar sua parceria com a Target e passa a ter peças disponíveis em 300 lojas da varejista norte-americana ainda neste ano. A longo prazo, a expansão desta união com a marca jeanswear deve chegar até 800 unidades.

“A Levi’s® continua a ser líder em jeans e vestuário de estilo de vida casual devido à nossa capacidade de criar conexões profundas com os consumidores e uma experiência de compra sem atritos que se encaixa em suas vidas cotidianas”, disse Seth Ellison, EVP, diretor comercial e presidente interino da marca denim. “Por meio de nossa parceria em evolução com a Target, estamos aproximando mais consumidores da marca Levi’s® que eles amam”, completou.

Mais de 60 novos estilos de peças da Levi’s® vão ficar à disposição dos consumidores da Target nesta nova arrancada, incluindo tops, vestidos e jeans tendência para mulheres, além de artigos de lã, camisetas e jaquetas trucker para homens. A disponibilidade varia de acordo com a loja, mas toda a coleção poderá ser encontrada online, com tamanhos estendidos.

“Nossa parceria com a Target nos permite atrair um público consumidor mais amplo que está interessado em produtos de qualidade em todas as faixas de preço, do premium ao value”, disse Sanjeev Mohanty, vice-presidente sênior e diretor administrativo da LS&Co. nos EUA e Canadá.

Vale destacar que a parceria entre as empresas teve início há dez anos, e a Levi’s® está entre as marcas jeans mais pesquisadas no e-commerce da Target. A colaboração também já rendeu uma coleção de artigos para o lar assinada pela gigante do denim.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução