Projeto Novo Brás promove ações para fomentar negócios da região

Todo mundo já sabe que a região do Brás é o maior centro atacadista de moda do Brasil e reúne uma diversidade de marcas e estilos e, principalmente a moda jeanswear. E, para fomentar os negócios resgatando o glamour do bairro, foram criadas diferentes ações com o projeto Novo Brás, idealizado por Robi Spatti e Augusto Rezende, sócios da Glam Fashion Team (GFT), e dois conceituados profissionais ligados ao setor atacadista de moda.

O objetivo é criar, a partir do lançamento das coleções Verão 2020 de 45 fabricantes, uma nova identidade para uma região. Segundo dados da ALOBRÁS (Associação de Lojistas do Brás), o local é considerada o maior pólo de confecção de roupas do país e está consolidada como o principal centro de distribuição de pronta entrega de confecções do Brasil.

A grande largada será uma programação de desfiles, nos dias 10, 11 e 12 de setembro, com os lançamentos de marcas como Biotipo, Black Jeans, Black West, Brunfer, Cambos, Canal da Mancha, Consciência Jeans, Darlook Jeans, Diálogo, ECXO, Edwin, Fatal, Folk, K2B, Klepton, Lemier Collection, Lemier Premium, Lokal Jeans, Ma Che Bella, Macross, Moça Flor, Mokkai Jeans, Murano, Nicoboco, PRS, Razon Jeans, Resumo, RI-19, Rick Wil, Rock Soda, RZK Jeans, Sawary, Shiros, Show Girls, Sol Jeans, Thiptom, Tokanka, Transmissão Jeans, Tripé Jeans, Union Bay, Valente Jeans, Versão A, W. Pink, Xtra Charmy, e Zune Jeans, entre outras.

O Novo Brás já conquistou também o patrocínio de alguns dos mais importantes players da cadeia têxtil: Canatiba Têxtil, Eberle, Focus Têxtil, LYCRA, Santana Textiles, Santanense, Tecnoblu e Vicunha Têxtil.

“A identidade do Novo Brás está sendo construída com o engajamento das marcas atacadistas e fabricantes de matéria-prima para oferecermos o melhor produto, com a melhor qualidade, no melhor lugar; unidos, estamos viabilizando um projeto que tende a ser internacional por sua qualidade e pela relevância do Brás”, declara Robi Spatti, idealizador e diretor da campanha juntamente com seu sócio na GFT, Augusto Rezende.

“O desfile é uma das ações da campanha, que contará também com uma revista impressa, uma revista eletrônica, redes sociais, um canal no Youtube, assessoria de imprensa”. “E tudo mais que se apresentar oportuno”, completa Robi.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação