Renner traz diversas inspirações para o Verão 2017

Referências dos adultos no mundo dos pequenos para consumidores mirins cada vez mais antenados e exigentes. Essa é a linha Infantil da Renner que traz para o Verão 2017 muitas cores, padronagens e conforto com uma pegada moderninha e lúdica. As diferentes faixa etárias que vão da Teddy Boom (0 a 18 meses), Póim (1 a 4 anos) à Fuzarka (6 a 11 anos) mesclam inspirações que passeiam entre as etnias, romantismo, e streetwear para as meninas e surf, tropical e safári no vestuário dos meninos.


Para os bebês e as crianças de 1 a 4 anos o denim moletom é muito importante nas joggers, calças com cós de elástico, com efeitos useds ou nos macacãozinhos. Jardineiras ganham detalhes florais ou bordados em lavagens que vão do bruto ao azul médio. Tons de coral e verde água misturam-se a acentos de neon no amarelo limão e rosa. As estampas são delicadas com florais ou divertidas com picolés e ouriços. Inspiração sportswear também está presente no universo infantil nos shortinhos boxers com detalhes de rendas. Salopetes e macacões ganham linhas coloridas na lavagem marmorizada. Os vestidos surgem com bordados, pompons, estampas étnicas, maxiflorais e geometrismos.


Para os maiores o jeans ganha fit slim e as bermudas surgem com barras dobradas. Listras no P&B conferem um ar mais urbano juntamente com coletes que ganham patches aplicados. Ainda para as meninas a saia plissada da moda feminina surge no dourado e a flare vem com barras desfeitas. Macacões e minissaias vem nas lavagens mais claras. Para os meninos muitos efeitos em lavanderia com marmorizados, bigodes, mistura de tons, puídos e amarelados. Os colors camelo e vinho garantem um ar de alfaiataria em calças e bermudas.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR