Shoppings apresentam os lançamentos do Outono-Inverno em Campanha Digital

Olha só que interessante: cada vez mais inseridos na tecnologia digital e todos os meios de comunicação e redes sociais que movimentam o mundo da moda, os Shoppings Aricanduva, Central Plaza, Interlagos e União de Osasco acabam de lançar a campanha Digital Fashion. Trata-se de uma nova plataforma de interação entre as marcas participantes que irão exibir suas novidades para o Outono-Inverno 2018 e, os clientes que transitam pelos locais.

Os desfiles virtuais serão transmitidos entre os dias 20 de abril e 15 de maio, em telas de projeções alocadas em pontos de circulação dos Shoppings. O conteúdo completo estará disponível no hotsite www.desfiledigitalfashion.com.br.

A campanha foi elaborada pela Agência RaeMP, em parceria com a Editora Alto Astral, responsável pelas produções de conteúdos em plataformas digitais, como branded content. O projeto começou com a captação de imagens de um desfile físico, com passarela, modelos, som e iluminação. Em seguida, a agência de publicidade produziu vídeos pílulas de 15” para cinco looks completos, que serão veiculadas em plataformas de vídeo, como o Youtube, por exemplo.

Esses vídeos direcionam o público para a plataforma online, com a abertura da página atrelada ao nome do projeto: Desfile Digital Fashion. Além da ação com pílulas de marketing, proporcionalmente ao número de lojas participantes, a agência RaeMP aposta em displays digitais no Google, como método de atração para os consumidores acessarem o hotsite da campanha, que contempla os desfiles completos de cada shopping, as fotos com os nomes das lojas e as peças de cada look.

“Tínhamos um desafio: extrair dos quatro shoppings sua essência em moda e tendências, transformando a ação em um projeto virtual grandioso, no qual contemplamos a inovação, com engajamento digital para cada centro de compras. Nosso objetivo é oferecer um rico conteúdo de moda, por meio de uma linguagem atual e em canais digitais de aproximação com o público. Para nós, foi uma grande experiência e estamos certos de que será um sucesso”, ressalta Marcelo Ponzoni, Diretor Executivo da RaeMP.

Além disso, a influenciadora Carla Lemos, do portal Modices, que também participou da campanha, estará presente nos shoppings em dias específicos para apresentar wokshops com os lançamentos da temporada;

No Shopping Aricanduva, a oficina será no dia 23 de abril, às 19h, e serão analisadas 70 produções. No Shopping União de Osasco, Carla estará no dia 24, às 15h, e avaliará 50 looks. No dia 26, às 19h, será a vez do Central Plaza Shopping, com 30 combinações de roupas. O Shopping Interlagos encerra as apresentações no dia 28, às 18h, com a análise de 50 modelos. Ao todo, cerca de 220 lojas participam do desfile, seja com roupas, looks ou acessórios.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação