Coca Cola Jeans traz os esportes para o Verão 2015

A Coca Cola Jeans ( antes Coca Cola Clothing) reverencia o jeanswear em peças confortáveis e modernas no tema “Move” que celebra os esportes, principalmente os aquáticos em materiais que meslcam além do denim, o neoprene e o nylon misturando tecnologia e formas amplas, além do cetim com recortes de cores. “É um jeanswear leve com corte de alfaiataria e muitas lavagens, em contraponto com as outras peças supercoloridas do desfile”, afirma Thaís Rossiter, estilista da marca. A cartela de cores passeia entre o vermelho, amarelo, laranja até o off-white e preto.


Casaquetos, jaquetas, shorts e bermudas permeiam as peças masculinas e femininas com detalhes como refletivos, ilhoses e zíperes. Os coletes alongados remetem totalmente ao estilo esportivo. O jeans ganha força em blusas com recorte quadrado para eles e para elas e bermudões e coletes para os meninos com esbranquiçados e tons de sujinho. As calças são confortáveis e recebem aplicação de refletivos. As meninas abusam de shorts no estilo boxer no delavê, bermudas, skinnies, saias, coletes de formas amplas com manchados, e camisas no denim mais claro.


As hot pants também ganham sua versão jeans com zíperes e riscos e o delavê surge na calça estilo Alladim, com punho na barra. Na passarela, Di Ferrero, Bruna Marquezine e Fiuk, celebridades com a cara da marca jovem e descontraída.