Colcci apresenta jeans artesanal e sofisticado

A Colcci que apresentou seu Verão 2015 ontem (2-04) na SPFW, mais uma vez arrasou na construção do seu jeans que ganha ares de alta costura e na coleção ultra-romântica, com um quê de menina-moleca-sensual e homens pra lá de moderninhos. É óbvio que não vamos ver tudo que estava na passarela, nas lojas, mas a marca sabe muito bem mesclar o comercial e o fashion, sem cair na mesmice.


Mesmo com Gisele Bündchen desfilando e seu marido Tom Brady na platéia, a estrela mesmo foi o denim que veio no bruto encerado com cara de alfaiataria e ganhou trabalho de nervuras em diferentes peças como no vestido que Gisele abriu a apresentação e em tops com construções e decotes inusitados. Lindo o recorte a laser do casaco no jeans e as pedras turquesas no denim bruto ou no delavê..


Aplicações de flores no denim, couro e gazar mesclam o sofisticado ao artesanal. No jeans elas se misturam a estampas florais em peças mais soltas como pantalonas curtas e tops quadrados ou ainda nas saias lápis com babados. E por falar em modelagem os anos 50 deram o tom com cintura no lugar, vestidos justos e saias rodadas somente na barra ou evasês, sempre abaixo dos joelhos, deixando de lado um pouco, os micro comprimentos das garotas.


O clima seguia o hit da estação: o universo tropical – aqui ele vem sofisticado, mas com um frescor delicioso que contrapõe tons leves como o azul, rosa, e amarelo claro, além do pêssego à maravilhosa combinação de turquesa e pink.


Para os meninos, mistura de estampas como flores, listras e paisagens, sarjas e algodões em calças croppeds, coletes no denim bruto, bermudas e shorts. Muito boa a mistura dos tons de azul e verde mais suaves.


Gisele encerra com um look totalmente artesanal em renda e gazar no tom areia do top e saia tubinho abaixo do joelho.