Fit baggy e patches no denim da DKNY

Volumetria baggy, patches, anos 90 revisitados e uma oportuna fusão de referências esportivas com a funcionalidade do streetwear. Além de todas estas referências, o desfile da marca DKNY apresentado na temporada de verão 2014 (2015 brasileiro), durante o New York Fashion Week, foi marcado por uma energia de celebração devido ao aniversário de 25 anos da marca.


Aproveitando a ocasião, a DKNY revisitou alguns de seus maiores hits, cotemplando peças bem sucedidas da linha streetwear – foco de trabalho desde sua fundação. Assim, o mix esteve repleto de parkas, macacões e calças com jeitão de moda de rua.


Quanto ao denim, destacamos o valor da linguagem urbana do visual dos patches, o valor de moda dos macacões, bem como o tema dos anos 90 como uma forte influência para o segmento jeanswear.


Por fim, um apontamento de interesse nacional pode ser identificado pela consistente apresentação da “bandana print” em uma série de peças dedicadas ao verão. Também as estampas macias e adocicadas, em boas sacadas de sobreposições de peças pensadas para o beachwear. Transparências e vestidos lembrando camisolas se confirmam em paletas direcionais da temporada, como o laranja, e os tons esfumaçados de verde e rosa.