Nova silhueta masculina na Diesel Black Gold

O porte masculino reforçado por linhas curvas, cintura marcada por cinturões largos e afivelados, e croppeds confortáveis com sutis efeitos abaloados na lateral do entrepernas. Esta foi uma silhueta bastante nova, corajosamente proposta pela Diesel Black Gold nas passarelas de Milão.



Na primeira etapa do desfile, a marca trouxe, como na coleção Resort, looks monocromáticos apostando no branco. Mas para o masculino, o branco é encardido e acinzentado. A perfecto mostra ser peça chave para o público, com diversas entradas no decorrer dos looks, mas nunca no preto: a perfecto do público masculina é branca e despojada na Diesel Black Gold.



Entre as peças chave apresentadas pela marca, além da perfecto temos novamente a jaqueta bomber, os tuxedos, a t-shirts de luxo com modelagem circular e cintura mais ajustada para eles, croppeds, e blusas estilo moletom com bolsões ou bolso canguru, molinhas e sedosas. Entre os pontos altos do desfile, destaque também para o look double leather, todo em black, com bermuda e camisa de couro alinhada por um tuxedo com jeitão de smoking.



O blocked não mostra sinais de esgotamento, e é a fórmula utilizada para atualizar jaquetas básicas e compôr uma das peças em denim mais interessantes do desfile: o tuxedo repleto de misturas de tonalidades índigo com gola no avesso decorada por pespontos paralelos. A coleção trouxe o branco sujinho, o cinza quase branco, black e índigo profundo e bruto trabalhado por manchas na barra. Além das calças mais folgadas, o fit sequinho modernizou os looks mais alinhados.



Destacamos o valor das bermudas de couro, e t-shirts em materiais mais elevados comunicando jeitão de passarela. Também a sutileza de linhas circulares repaginando fits mais soltos. Camisas de colarinho interpretadas no couro apresentam um excelente valor comercial, sendo passíveis de alinhar as coleções masculinas mantendo o tom adequado. E como principal vedete da temporada, a perfecto que foge de sua cor convencional, o black, ganhando interpretações em outras cartelas.