A Piet encerrou a Semana de Moda de São Paulo com um espetáculo à parte no Pacaembu, local, onde, também já desfilou a marca street, Cavalera. E realmente é outra experiência vivenciar uma apresentação em um local como este, ainda mais com 4 mil convidados que ocuparam as arquibancadas e a fila A armada no gramado, além da trilha sonora ao vivo com Marcelo D2 e Nave Beats.
E, o que rolou foi uma miscelânea de estilos com foco na moda jovem onde entram sobreposições, estampas xadrezes, desenhos feitos à mão e camuflados. O estilista Pedro Andrade fez parceria com a Levi’s em algumas peças como bermudas sobrepostas em calças cargo ou a customização de estrelas e faixas coloridas em jaquetas e shorts.
Claro, que o jeans não poderia ficar de fora, por isso, aqui entra o denim raw, em modelagens retas, e diferentes beneficiamentos, com um lindo trabalho em lavanderia, com manchas de sujinho amarronzadas ou efeitos manchados no black, em pontos localizados, como se fossem graxa. Os camuflados podem vir com respingos de tinta e efeitos destroyers. O black jeans vem com esbranquiçados e rasgos no shape oversized.
As modelagens são amplas em calças e jaquetas que ainda ganham pregas e golas inacabadas. Os colors ganham força em conjuntos utilitários e também surgem com aplicação de manchas. Uniformes de times de futebol se misturam à jaquetas em nylon, moletons, coletes e meiões. O visual esportivo ainda chama atenção nos conjuntos em nylon com punhos.
A Piet firmou parceria com a KidSuper em jaquetas de jacquard com o mood surrado e vintage. Uma marca que levou para seu desfile todas as faixas etárias nos mais variados stylings, onde a moda, realmente é democrática e divertida.
Fonte: Vanessa de Castro | Foto: Divulgação