Repertório de verão na J. Crew

Pense em verão e a mente será instantâneamente invadida por imagens de surfistas, garotas em biquínis, shortinhos cutoff e vestidos leves. O verão é a estação casual por excelência. No desfile apresentado pela marca J. Crew, com a assinatura de Tom Mora, tais considerações estiveram bastante presentes tanto no mix quanto nas estampas.


Com algumas aparições, o denim mostrou alguns direcionamentos de lavagens, em especial através do look com jaqueta básica em dueto com a camisa chambray, onde o delavé foi o beneficiamento eleito para comunicar frescor, e o clássico índigo médio lavado, que conferiu a aparência clássica à bermuda com barra dobrada e cintura elevada.


As calças vieram bastante diversificadas, mostrando múltiplas aparências que podem ser levadas ao segmento jeanswear, como a cargo com pasta dourada espatulada, as calças pijama estampadas com motivos botânicos à la beachwear, e os demais motivos florais relaxados. A coleção apresentou um mix de estampas bastante pertinente para o cenário tropical e os verões intensos, e nas poucas peças em denim, sintetizou boas apostas de lavagens para a temporada.