Trends para fits e lavagens na BLK Denim

Os desfiles de Nova York estão repletos de interpretações inspiradoras em denim. Porém boa parte deles, trazem informações bastante conceituais, cujos apontamentos necessitam de uma espécie de “tradução” para o visual funcional. Nesse cenário, a BLK Denim representa um oportuno observatório de informações mais claras e simplificadas para o segmento, devido ao foco em uma moda feminina incondicionalmente usáveis.


No desfile da marca, o blocked gráfico em preto e branco ganhou atualizações através de novas e urbanas interpretações do estilo biker. Quanto ao denim, além do índigo médio com incursões minimalistas de buracos corajosos, colocados como principal elemento de valor no jeans, foram notáveis as calças metalizadas, e o toque emborrachado na paleta azul cobalto. A paleta cinza ganha status chic no segmento, e anuncia um maior espaço no mix de bottons. Além do universo biker, a marca apostou na influência da indumentária masculina no visual, conferindo um discurso sexy e alinhado para o público feminino.


Entre os fits apresentados, o super skinny, a elegância do caimento slim, e o apelo trendy do boyfriend bem mais enxuto do que o usual. Jaquetas biker e perfecto permanecem desejáveis, assim como as silhuetas justas, os diálogos do jeans com as transparências, e a saia lápis reformulada por novos toques e aparências.