7 For All Mankind antecipa lançamento de e-commerce no Brasil

Por conta do novo coronavírus, a 7 For All Mankind decidiu antecipar o lançamento de seu e-commerce no Brasil. A marca de jeans premium oferece a coleção completa de moda feminina e masculina na nova loja online.

Os preços das peças, segundo a marca, estão alinhados aos internacionais. Em relação ao pagamento online, é possível realiza-lo via cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Para a primeira compra, é oferecido um desconto de 10%.

“A nossa prioridade é proteger a saúde e bem-estar dos colaboradores, parceiros e clientes. O e-commerce próprio já era uma realidade a se concretizar para dar início a estratégia omnichannel da Seven, que trará a integração do online e off-line e uma série de vantagens, como efetuar a troca de uma peça comprada no e-commerce em qualquer loja física”,  disse Esber Hajli, CEO da 7 For All Mankind no Brasil.

A nova aposta da marca no Brasil foi anunciada em dezembro do último ano, com a abertura de uma loja física no o shopping Iguatemi São Paulo. Na ocasião, a empresa destacou que faria um investimento de 5 milhões de dólares ao longo de cinco anos para a abertura de 20 lojas, além do e-commerce.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação