Mercado Livre promove semana especial de Moda

O Mercado Livre promove mais uma edição especial da semana Moda Livre Fashion Trends, que segue até o dia 26 de junho, neste domingo. A programação conta com uma curadoria especial para apontar a variedade de itens que estão em alta no universo da moda, por meio de live commerce, ofertas e cupons de desconto.

As programação ao vivo será apresentada por criadores de conteúdos e vendedores e oferecerão até 60% de desconto em artigos de moda. Nomes como o dos influenciadores Rodrigo Maradona, Lucilene Camargo e Magê Campos estão garantidos no evento online, além de conteúdos de marca Reserva, com os Favoritos da Semana, Soulier, com o tema #ModaLivre e muito mais. Todos os conteúdos podem ser acompanhados no aplicativo e no site do Mercado Livre.

A ação faz parte do investimento da empresa na categoria, anunciado no início do ano. Em sua seção de moda, o Mercado Livre conta com mais de 100 grandes marcas, com lojas oficiais de Nike, My Shoes, Pakalolo, Dudalina, Hering, além das recentemente adicionadas como Guess e Zinzane.

“Durante o outono, tivemos um aumento na procura de itens da moda para as estações mais frias. Isso reforça nossa força na vertical de moda, fruto do constante trabalho para oferecer o maior sortimento para nossos consumidores e também para tornar a experiência de compra de moda pela internet algo positivo e recorrente, como já acontece em outras categorias”, destaca Julia Rueff, diretora de marketplace do Mercado Livre no Brasil.

Vale ressaltar que, desde o início de 2022 o Mercado Livre auxilia na preparação dos vendedores provendo conteúdos educativos que impulsionam seus negócios. Os conteúdos apresentam desde instruções básicas sobre a importância de utilizar as melhores fotos até orientações sobre a disposição dos produtos.

No primeiro trimestre, a plataforma bateu recorde com o lançamento de 44,5 mil novos produtos em um único dia e com o foco em promover iniciativas de Moda, busca eliminar as barreiras dos processos de compras online, destacando os atributos funcionais oferecidos pela compra online.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação