Festival do Jeans de Toritama anuncia novas datas após adiamento

Após anunciar adiamento em resposta à pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, o Festival de Jeans de Toritama apontou as novas datas para sua edição de 2020. O evento, que estava previsto para acontecer entre os dias 29 de abril e 2 de maio, está agendado para 6, 7 e 8 de agosto.

O adiamento foi decidido em unanimidade entre os organizadores, seguindo as orientações das autoridades sanitárias nacional e mundial. As medidas também foram apontadas pela Prefeitura de Toritama através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura e Esportes, a ACIT – Associação Comercial Industrial de Toritama e o Shopping Center Parque das Feiras.

“Ressaltamos assim, o nosso compromisso com a saúde de todos que participarão de mais um Festival do Jeans de Toritama”, apontou os realizadores em comunicado nas redes sociais.

Até aqui, diversos eventos do mundo da moda foram cancelados ou adiados recentemente por conta da pandemia. Entre eles, o São Paulo Fashion Week, a edição Inverno 2020 do Novo Brás, o Minas Trend, e até a Kingpins Amsterdam, além de desfiles de grifes pelo mundo.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação