Mini U.S. agita a galera no FWK

Que vibe gostosa que a gente encontra nos desfiles da Mini U.S., marca de Tico Sahyoun e Lu Arcangeli que se apresentou no último domingo, dia 24 de setembro, no Fashion Weekend Kids. Apesar dos famosos e da inclusão social presentes em suas apresentações, o que importa mesmo é a diversão transmitida pela criançada, onde a moda é importante sim, mas o sentimento supera tudo.

Com uma trilha sonora alto astral os pequenos e adolescentes esbanjam charme com muito jeans, o carro-chefe da marca e, que segue exatamente todo o estilo rocker e rebelde, mas também referências tranquilas com muito “paz e amor”. Desta mistura temos lindos tie dyes em tons vibrantes, frases divertidas e inspiradoras como “Gratidão” “Good Vibes” ou “Vacations, Por Favor”, além das caveiras bordadas nos bolsos e raios em silks na traseira das camisas.

O white denim, black e acinzentados são básicos que se renovam com navalhados, rasgos, puídos e cerzidos. Destaque ainda para os macaquinhos e muitos shorts com amassados, bigodes em 3D, esbranquiçados, tachas e bolsos aparentes. As calças ganham fit slim ou comfort com efeitos destroyers, unindo rasgos, puídos e bigodes, barras viradas e, lavagens que passeiam entre o delavê e o bruto. As saias longas e a linha de camisaria ganham tecidos leves e pontos de luz. Toda a vibe da praia pode ser vista nas regatinhas, camisetas, camisas em linho ou nas bermudas com florais.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: DIVULGAÇÃO